Jubileu das Associações e dos Movimentos

14/10/2016 - Domingo, dia 16/10, a partir das 8h

Neste domingo, dia 16 de outubro, a partir das 8h, tem o Jubileu das Associações e dos Movimentos da Arquidiocese da Paraíba, dentro da programação do Ano Santo da Misericórdia, com o tema “Alegrai-vos, somos Instrumentos da Misericórdia”. Será no Ginásio do Instituto João XXIII (Rua Professor Batista Leite, 151, no bairro do Roger, em João Pessoa). O Jubileu terá a presença do Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França e de representantes de Serviços de Formação, Movimentos e Associações Marianas. “Pede-se que os participantes façam uma Confissão antes desse dia, pois esse Sacramento é um dos requisitos para receber indulgência plenária ao passar pela Porta Santa da Misericórdia.

Programação:
8h: Acolhida/Orações - Invocação ao Espírito Santo e a reza do Santo Terço, apresentações e dramatização.
9h: Animação.
9h30: Palestra - “Alegrai-vos, somos Instrumentos da Misericórdia”, com o Pe. Cláudio Augusto Guerreiro Álvaro, que é o Diretor Diocesano da Legião de Maria.
10h30: Peregrinação para a Porta Santa, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.
11h: Celebração Eucarística, presidida por Dom Genival.