Comissão de Subsídios da Coordenação de Pastoral da Arquidiocese da Paraíba lança material para promover a unidade na oração durante o mês de maio

por Roberval Borba I 24 de abril 2024

O mês de maio, tradicionalmente dedicado à devoção a Nossa Senhora, será ainda mais significativo para os fiéis da Arquidiocese da Paraíba, graças ao subsídio “Mês de Maio com Maria”, produzido pela Comissão de Subsídios da Coordenação de Pastoral.

Com o tema “Maria modelo e ícone da Igreja” e o lema “Todos perseveravam na oração com Maria”, o subsídio visa destacar a importância da Mãe de Jesus como exemplo de fé e devoção, além de promover a unidade na oração entre os fiéis da arquidiocese.

Elaborado com carinho e cuidado, o subsídio será disponibilizado em todas as paróquias da arquidiocese, oferecendo aos fiéis um guia para aprofundar sua relação com Maria e fortalecer sua vida de oração durante todo o mês de maio.

Segundo o coordenador da Comissão de Pastoral da Arquidiocese, Padre Márcio José, o objetivo do material é proporcionar um tempo de graça e unidade para toda a igreja particular da Paraíba, incentivando a todos a se unirem em oração com Maria como modelo de fé e intercessão.

“Queremos que este mês de maio seja verdadeiramente um tempo de bênção e renovação espiritual para todos os fiéis da Arquidiocese da Paraíba. Que possamos nos unir em oração com Maria, nossa Mãe e modelo de santidade, e experimentar a graça da unidade na comunhão da Igreja”, destacou o coordenador.

Com o subsídio “Mês de Maio com Maria”, a Arquidiocese da Paraíba reafirma seu compromisso em promover a devoção mariana e fortalecer os laços de comunhão entre os fiéis, alimentando assim a espiritualidade e a vivência da fé.