INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV CONGEC

08/07/2019 - Evento acontece de 24 a 27 de setembro

O IV Congresso de Gestão Eclesial, promovido pela Arquidiocese da Paraíba, está com inscrições abertas. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa. A programação conta com palestras, conferências, painéis, oficinas, seminários, além de Feira de Artigos e Serviços Religiosos – Expofé e atrações artísticas e culturais. O evento oferece descontos para grupos e as vagas são limitadas.

Palestrantes renomados formam o corpo de assessores do IV CONGEC. Nomes como Dom Joel Portella, Ir. Afonso Murad, Tânia Bacelar e Pe. Joãozinho, Aristides Madureira, Dr. Hugo Sarubbi, Dom José Antônio Peruzzo, entre outros, abordarão assuntos inerentes ao tema central, que é Gestão Eclesial: Impactos da Legislação numa "Igreja em Saída” .

As inscrições são feitas diretamente no site do evento – www.congec.com.br – e o participante pode escolher entre a modalidade congressista individual, modalidade grupo (com descontos) ou a modalidade seminário, onde o participante tem acesso apenas a uma programação específica do evento.

Confira prazos, valores e todos os detalhes acessando www.congec.com.br

Siga a Arquidiocese da Paraíba nas redes sociais: @arquipb