Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação

18/11/2017 - Veja fotos!

Na tarde desse sábado, 18 de novembro de 2017, realizamos o Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação. Um dia de muita reflexão, decisões e definições para o próximo ano nas formações com os agentes de Pascom. Estiveram presentes os padres Moisés Coelho, coordenador da Pascom Arquidiocesana e o Padre Samuel que é o vice coordenador. No turno da manhã, Márcia Marques, Coordenadora da Comissão Pastoral para a Comunicação da CNBB (Regional NE2), falou da importância, competências e atuação das Pascom. O Arcebispo Dom Delson enfatizou em sua palestra sobre a Espiritualidade da Pascom, a importância de se ter Jesus em nossos corações, como aquele que comunicou a verdade do amor e foi exemplo de caridade. No turno da tarde, as Pascons se reuniram por região pastoral e definiram alguns pontos para a caminhada de reestrutura, além de definirem coordenadores de região da Pastoral da Comunicação.

Veja fotos!