Dias 13 e 27 de maio

10/05/2017 - Na Livraria Paulinas

O mês de maio é dedicado a Maria. E, neste momento, nada melhor que estudar a mãe de Cristo e conhecer um pouco da sua vida e missão.
Participe do Curso de Mariologia na Livraria Paulinas.

“O Curso de Mariologia deste ano pretende oferecer um estudo breve, mas profundo, sobre a pessoa de Maria na tradição bíblica. Nas Escrituras, vai ser visto o que se fala sobre Maria no Antigo Testamento como prefiguração e promessa. Porém, o nosso foco será o estudo do testemunho que o Novo Testamento apresenta acerca da Mãe de Jesus. Desta forma, sem prescindir da vida de fé e devoção da Igreja, fiéis ao Magistério e as novas perspectivas teológicas marianas, procuraremos fundamentar a Mariologia naquilo que existe de mais essencial sobre a Virgem Mãe de Jesus na Bíblia, pois só uma mariologia verdadeiramente bíblica poderá dar frutos na vida de um povo que caminha, como Maria, nas estradas do mundo rumo ao Céu”, explicam os organizadores.

Vão ser 2 dias de muito conhecimento.
Dias 13 e 27 de maio das 9h às 12h.
Faça sua inscrição gratuita na livraria ou pelo telefone 3241-5591 ou pelo WhatsApp 98219-5661.