Dom Delson preside Missa com colaboradores da Cúria: “somos uma família!”

13/12/2018 - A Missa aconteceu na Igreja de São Francisco

Na manhã desta quinta-feira (13), dia de Santa Luzia, o Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, presidiu a Missa celebrada com os funcionários colaboradores da Cúria. A celebração aconteceu na Igreja história de São Francisco e contou também com a presença de padres e diáconos. “Eu estou feliz aqui e é muito bom poder contar com a dedicação de cada um de vocês. Somos, juntos, responsáveis pela evangelização nesta Igreja particular”, afirmou o Arcebispo.

A Missa desta manhã foi em ação de graças por mais um ano de trabalho. “A maioria de nós passa a maior parte do dia aqui. Trabalhamos juntos, cada um na sua função, conversamos, precisamos uns dos outros, temos tanta coisa pra fazer que, às vezes, a gente não para pra dizer um muito obrigado. Então hoje não só agradecemos, como celebramos juntos mais um ano de trabalho”, afirmou o Pe Luiz Jr, Vigário Geral e Moderador da Cúria.

Dom Delson agradeceu a todos a disponibilidade e brincou com o fato de, na correria do dia a dia, não cumprimentar a todos sempre. “A gente chega e sai, são tantos compromissos, nem sempre eu vejo os funcionários, pois estão cada um no seu setor. Mas saibam: como eu valorizo cada um de vocês! A minha missão de Bispo só se completa porque eu tenho vocês comigo! Reconheço a dedicação de cada um, dos esforços para fazer com que tudo funcione. Prezo pelas melhores condições de trabalho porque o trabalho de vocês faz parte da evangelização. Somos uma equipe. Mais que isso, somos uma família!”, afirmou.

Para Severino Quirino, auxiliar administrativo, o momento foi intenso e necessário. “Essa Missa falou mais do que muitas confraternizações! Ouvir estas palavras de Dom Delson, de forma tão sincera, nos emocionou. Estamos fortalecidos”.