Maestro João Carlos Martins visita CEFEC


 29/11/2018 - CEFEC é coordenado pelas Irmãs da Divina Providência

O Maestro e Pianista, João Carlos Martins está em João Pessoa para divulgar o “Orquestrando Brasil”, um projeto que realiza mobilização social através da música. O Maestro que se reunirá com regentes e coordenadores do Estado, aproveitou para visitar alguns projetos sociais voltados para a música, em João Pessoa. Dentre eles o CEFEC (Centro de Formação Educativo e Comunitário), que tem como Coordenadoras as Irmãs da Divina Providência que tem missão na Arquidiocese da Paraíba.

“O Maestro encantou nossos adolescentes, jovens e educadores com sua visita ao CEFEC. Também ficou encantado com a apresentação deles, e ainda honrou nossa Orquestra com o convite para ser a primeira orquestra do Estado da Paraíba a integrar o Projeto Orquestrando Brasil”, disse a Irmã Antonieta, uma das Coordenadoras do CEFEC.

A Orquestra Filarmônica do CEFEC e o Maestro Sadraque Barreto acolheram o  João Carlos e sua equipe com algumas apresentações. Na ocasião, João Carlos realizou uma belíssima interação com a orquestra, regendo a mesma e retribuindo a acolhida com uma apresentação de uma música no piano. “Estamos imensamente lisonjeados com a oportunidade, e agradecidos a providência divina que sempre se revela em nosso meio”, afirmou a Irmã Antonieta.

Fotos: CEFEC - Divulgação

          


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

Contatos

  •  Endereço: Palácio do Carmo - Praça Dom Adauto, s/n
    Centro - João Pessoa (PB)
  •  Fone:(83) 3133-1000
  •  E-mail: curia@arquidiocesepb.org.br

Mídias Sociais

Facebook Instagram

© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados