Semana Santa/Páscoa na Arquidiocese da Paraíba

24/03/2018 - Confira a programação!

A programação oficial da Semana Santa/Páscoa na Arquidiocese da Paraíba é realizada na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, com alguns eventos também ocorrendo em outras igrejas da Paróquia e nas ruas centrais da Capital. Confira:

Dia 25 de março - Domingo de Ramos - abre a Semana Santa:
6h, 9h e 18h: Missas na Catedral. Obs.: a Missa das 6h vai ser celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson.
19h30: Missa no Colégio Pio X.

Dias 26 e 27 de março: Mutirão das Confissões das 14h30 às 17h e das 18h30 às 21h na Catedral.
Terá Missa às 17h.

Dia 28 de março: Missa com Unção dos Enfermos às 17h na Catedral.

Dia 29 de março - Quinta-feira Santa:
9h: Missa dos Santos Óleos (Missa Crismal), na Catedral, celebrada por Dom Delson.
17h: Missa do Lava-Pés celebrada por Dom Delson.
18h30 às 21h: Vigília.
21h: Procissão do Silêncio, saindo da Catedral até a igreja do Carmo.

Dia 30 de março - Sexta-feira Santa:
9h: Via-Sacra.
12h: Ofício da Agonia do Senhor.
15h: Celebração da Paixão e Morte do Senhor, com Dom Delson. Em seguida: Procissão com a imagem do Senhor Morto pelas ruas centrais de João Pessoa.

Dia 31 de março - Sábado Santo:
20h: Vigília Pascal na Catedral, com Dom Delson.

Dia 1º de abril - Domingo da Ressurreição do Senhor/Páscoa:
6h, 9h e 18h: Missas na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. Obs.: a Missa das 9h vai ser celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson.
19h30: Missa no Colégio Pio X.

Mais informações: Paróquia Nossa Senhora das Neves - Catedral Basílica. Praça Dom Ulrico, s/n, Centro, em João Pessoa (PB) - Tel. 3221-2503. Pároco: Côn. Geraldo Magela Christovam.