Encontro formativo da Câmara Eclesiástica

23/03/2018 - Saiba mais!

Na manhã de hoje, 23 de março de 2018, reuniram-se na Cúria Metropolitana, auditores e notários da Câmara Eclesiástica, e também alguns casais representantes da Pastoral Familiar Arquidiocesana. O Vigário Judicial, Pe. Luiz Carlos Machado, explica que esse encontro é atendendo ao apelo do Papa Francisco na Exortação Apostólica Amoris laetitia, para a colaboração da Pastoral Familiar, juntamente com a Arquidiocese da Paraíba, no auxílio aos casais que estão sofrendo o falecimento da vida matrimonial. “O intuito desses encontros será o de colaborar com esses casais para a reconciliação e nos casos necessários, adiantar e encaminhar os processos de nulidade matrimonial", esclarece Padre Luiz Carlos. Esse é o segundo encontro de uma série de quatro encontros formativos que se iniciaram neste ano de 2018.

Veja fotos: