JUFRA promove o XIV Monte Alverne

27/05/2019 - De 31 de maio a 2 de junho, em João Pessoa

Nos dias 31 de maio a 2 de junho, em João Pessoa, ocorrerá o XIV Monte Alverne, um retiro espiritual franciscano promovido pelo Regional da Juventude Franciscana (JUFRA) da Paraíba e Rio Grande do Norte. O retiro tem como objetivo difundir e amadurecer a espiritualidade da vocação franciscana nos jovens.

O evento acontece na Casa de Formação da OFS, que fica na rua Tharcila Barbosa de Franca, no bairro de Jaguaribe. As inscrições podem ser realizadas até a quarta-feira, dia 29 de maio, pelo link: https://www.e-inscricao.com/montealverne/ma2019

O pagamento deve ser realizado no credenciamento do evento.

“Durante esses três dias, partilharemos de vivências íntimas com Deus, como fez São Francisco, voltando ao nosso interior e buscando a nossa vocação franciscana, entendendo esse chamado especial que recebemos, que é possível viver a santidade atual”, disse a equipe da Jufra.

Mais informações através do telefone: (83) 9 9332-1577 (Jefferson Carlo) ou 9 91708233 (Daniele)