Visitas Pastorais 2023: Em maio Dom Delson vai a Cabedelo, Ingá e Riachão do Bacamarte.

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, visitará neste mês de maio as cidades de Cabedelo, no litoral norte de João Pessoa, a cidade do Ingá e Riachão do Bacamarte, no agreste paraibano.

A partir de hoje, dia 04 de maio, e até o dia 07, Dom Delson estará na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no centro de Cabedelo. Acompanhado pelo pároco, padre Carlos Maurício, o Arcebispo visitará a matriz, suas capelas, grupos e movimentos, além de uma congregação, hospital e muito mais.

Já nos dias, 18, 19, 20 e 21 de maio, Dom Delson estará aos municípios do Ingá e Riachão do Bacamarte. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ingá abrange os dois municípios, acompanhado do padre Mário Costa (Pároco), Dom Manoel Delson terá inúmeros compromissos nas duas cidades e também na Área Pastoral de São Sebastião. Visita a escolas, ao Fórum e ao Ministério Público, encontro com as autoridades, almoço comunitário na Comunidade Quilombola do Grilo, visita aos idosos da Comunidade Quilombola do Grilo, celebrações eucarísticas e muito mais.

Toda essa programação das visitas pastorais faz parte de um calendário que teve início no dia 09 de fevereiro e se estende até novembro deste ano.