Um final de semana repleto de atividades na Arquidiocese da Paraíba

No último final de semana, a Infância Missionária, a Liturgia e a Pastoral da Juventude movimentaram a Arquidiocese da Paraíba com encontro, eleição e organização de evento.

Na manhã do sábado, 15 de março, a Pastoral de Liturgia da Arquidiocese promoveu um momento de Espiritualidade Pascal para cerimoniários e coroinhas, conduzida pelo Pe. Emmanuel Bandeira, no espaço Paulus. Após o momento de espiritualidade, houve a celebração da Santa Missa.

Ainda no sábado, no colégio das Lourdinas, líderes de diversos grupos, movimentos, pastorais e novas comunidades se fizeram presentes na 1ª Formação para Lideranças, promovido pelo Setor da Juventude Arquidiocesana. Com o tema: Liderança Juvenil e Espiritualidade, ministrado pela professora Mestra Danielle Fernandes.
A Comissão do Setor da Juventude apresentou um pouco do que está sendo preparado para o evento do Dia Nacional da Juventude (DNJ 2023) que será realizado no dia 28 de outubro e promete ser mais um grande momento da nossa Arquidiocese.

No domingo, dia 16, a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionárias da Arquidiocese da Paraíba se reuniu em assembleia para eleição da nova coordenação para o biênio 2023-2025.
A Assembleia foi conduzida pelo coordenador do COMIDI, Ricardo Cavalcanti e contou com a participação do Pe. Márcio José, coordenador de Pastoral da Arquidiocesano.
Em média, 40 pessoas participaram, entre assessores, coordenadores, crianças e adolescentes. Foram escolhidas para coordenação Arquidiocesana as assessoras: Evelyn, Laudeci e Katiuscia.

Roberval Borba