Seminário Arquidiocesano em obras

Há algumas semanas foi iniciada mais uma etapa das reformas estruturais do Seminário. O projeto visa melhorar a estética e a acessibilidade da entrada do prédio, além da construção de uma nova biblioteca, uma sala de estudos, uma sala de música e uma lanchonete para os eventos aqui realizados.

Nesta etapa temos, a revitalização do aço interno de todo o colonato além de uma rampa de acesso lateral, lanchonete de suporte, biblioteca histórica e digital.

Agradecemos às instituições, como a Arquidiocese de Colônia, a Adveniat e a Kirche in not, que colaboraram com as suas doações; às pessoas de boa vontade, próximas a nós, que acreditam na missão da Igreja; às paróquias da nossa Arquidiocese; à OVS; ao nosso Bispo D. Delson e a todo o Povo de Deus.

Informações, Equipe de Comunicação – Seminário Arquidiocesano da Paraíba