Pastoral Familiar da Arquidiocese da Paraíba lança concurso para criação de logotipo para o XVII Congresso Nacional

A Pastoral Familiar da Arquidiocese da Paraíba abri concurso para escolher do logotipo do XVII Congresso Nacional da Pastoral Familiar. A iniciativa visa criar uma identidade visual para o congresso. O concurso está aberto a qualquer pessoa que queira participar, seja profissional da área ou amador. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.

A logo marca escolhida será utilizada em todos os materiais de divulgação do congresso, como banners, crachás, site, redes sociais, entre outros. O evento acontecerá entre os dias 12 a 14 de setembro de 2025, no Centro de Convenções de João Pessoa – Arquidiocese da Paraíba e reunirá representantes de pastorais familiares de todo o Regional.

A avaliação será feita por uma comissão julgadora que levará em conta a originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto. Clicando aqui você vai encontro o edital e vê todas as regras.

Com essa iniciativa, a Pastoral Familiar busca incentivar a participação da sociedade na construção do congresso, além de promover a criatividade e valorizar os talentos dos participantes.