Padres da Arquidiocese da Paraíba participam do XVI Nordestão de Presbíteros, em Salvador BA.

Teve início ontem dia 21 de agosto, na cidade de Salvador (BA) com Celebração Eucarística presidida pelo Cardeal Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Sérgio da Rocha, e concelebrada por Dom André Vital, bispo referencial do NE1, e Dom Jailton de Oliveira, bispo referencial do NE3, o NORDESTÃO DE PRESBÍTEROS,

Encontro que reúne 190 padres representando as várias dioceses dos cinco regionais da CNBB que fazem a região Nordeste do país. O Encontro tem como facilitador o Frei Aluísio Fragoso, que ajudará os sacerdotes a refletir sobre as memórias e alegrias da vida e vocação dos presbíteros no Nordeste.

As reflexões desses dias serão iluminadas também pela palavra do ano vocacional nacional: “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 32,33).

Pe. Jorge Ivan, o Cardeal Sergio da Rocha e Pe. Felipe

Os sacerdotes que representam nossa Arquidiocese da Paraíba no XVI Nordestão de Presbíteros são
os Pe. Felipe e o Pe. Jorge Ivan, membros da Pastoral Presbiteral de nossa Igreja Particular.
Pedimos orações pelo bom êxito do encontro e da reflexão que ajudará nossos presbíteros de toda a região Nordeste.