Ordenação Episcopal do novo bispo auxiliar da Arquidiocese da Paraíba será amanhã em Caicó RN

Amanhã dia 02 de fevereiro, às 19h, na Catedral de Sant’Ana em Caicó, Rio Grande do Norte, acontecerá a ordenação episcopal do Monsenhor Alcivan Tadeus Gomes de Araújo. O monsenhor Alcivan foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese da Paraíba pelo Papa Francisco no dia 08 de novembro de 2023.

O ordenante principal será o bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz, e os co-ordenantes serão o arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales, e o arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz. O clero paraibano também estará presente neste momento solene.

A arquidiocese da Paraíba aguarda com grande expectativa e júbilo a sagração de Monsenhor Alcivan Tadeus, celebrando a chegada de um novo bispo auxiliar com a esperança renovada.  Após a ordenação, Dom Alcivan será oficialmente apresentado à Arquidiocese da Paraíba no dia 22 de fevereiro, às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

Este evento histórico fortalece os laços espirituais do povo da Arquidiocese da Paraíba, promovendo a continuidade da fé e da tradição. A arquidiocese convida todos os fiéis a participarem desse momento significativo e a compartilharem da alegria que a ordenação do Monsenhor Alcivan Tadeus representa para a Igreja particular da Paraíba.