Novos Padres na Arquidiocese da Paraíba

Na noite da última terça-feira (13), a Arquidiocese da Paraíba ganhou quatro novos sacerdotes: Cláudio Meireles de Aquino, Eliton Costa da Silva, Jardel Gonçalves Ferreira e Pedro Patrício de Sousa Neto. A ordenação presbiteral aconteceu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

Dom Manoel Delson, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, presidiu a celebração que foi concelebrada por quase 130 padres e diáconos das várias foranias da Arquidiocese.

Os novos padres irão para as seguintes paróquias: Cláudio Meireles de Aquino, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Itabaiana – PB;
Eliton Costa da Silva, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Ingá – PB (organizando o Território Pastoral de Riachão do Bacamarte);
Jardel Gonçalves Ferreira, nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Caaporã – PB;
Pedro Patrício de Souza Neto, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Jesus, Maria e José – São José dos Ramos – PB.