Mutirão de Confissões na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves

Oportunidade de Reconciliação Espiritual Nos dias 26 e 27 de março, ontem e hoje, a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, da Arquidiocese da Paraíba, promove um momento de grande significado espiritual: um Mutirão de Confissões. Esta iniciativa oferece aos fiéis uma oportunidade única de se reconciliarem com Deus através do sacramento da penitência.

Durante o Mutirão, que acontece hoje ainda das 15h às 18h e das 19h às 22h, os fiéis terão a chance de refletir sobre suas vidas espirituais e buscar a misericórdia divina através da confissão sacramental. A equipe de sacerdotes estará disponível para acolher e orientar os penitentes, proporcionando um ambiente de compreensão e apoio para todos aqueles que desejam buscar o perdão de seus pecados.

É importante ressaltar que as fichas para confissão serão entregues até as 20h, garantindo que todos os que desejam participar tenham a oportunidade de serem atendidos pelos sacerdotes disponíveis.

Este Mutirão de Confissões representa uma oportunidade valiosa para os fiéis renovarem sua relação com Deus e se prepararem espiritualmente para a celebração da Semana Santa. Através deste sacramento da reconciliação, os participantes são convidados a experimentar o perdão e a graça divina, encontrando assim um caminho de renovação espiritual e crescimento na fé.

A Arquidiocese da Paraíba convida calorosamente todos os fiéis a participarem deste momento de reconciliação e renovação espiritual na Catedral de Nossa Senhora das Neves. Que este Mutirão de Confissões seja um passo significativo na jornada espiritual de cada participante, fortalecendo-os em sua fé e preparando seus corações para vivenciar os mistérios da paixão, morte e ressurreição de Jesus durante a Semana Santa.

Roberval Borba