Missa de de Desagravo.

A Arquidiocese da Paraíba informa e lamenta que, infelizmente, na madrugada desta sexta-feira, dia 05 de maio, fomos tristemente surpreendidos com um roubo de equipamentos de som, sendo dois microfones sem fio, as doações de cesta básica e a profanação da Sagrada Eucaristia com o furto do sacrário, na Igreja (capela) Nossa Senhora das Graças, no bairro dos Bancários.

Este fato nos entristece pois a Sagrada Eucaristia é a fonte e o ápice da vida da Igreja. Porém, nem de longe, nos faz desanimar ou perder a fé.

Tudo quanto faz parte dos procedimentos pós esse ato estão sendo realizados. O sacrário ja foi localizado, porém está muito danificado por arrobamento.

Uma Missa de Desagravo marcada para hoje, às 18h, na matriz da paróquia de Jesus Ressuscitado, na Rua dos Eucalíptos, 100, Anatólia. Intensificamos as orações e permanecemos unidos na fé. Jesus Ressuscitado, derrame sobre nós a sua benção!