Mais de 80 mil pessoas na Romaria de Santa Rita de Cássia.

O Santuário Santa Rita de Cássia, realizou a romaria de Santa Rita de Cássia ontem (22), dia dedicado à padroeira, a romaria teve início às 16h. Com saída da comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Heitel Santiago.

Foram mais de 10km de caminhada, na segunda maior romaria da Paraíba, e que faz parte do calendário turístico do Estado.
Cerca de 80 mil romeiros e devotos de Santa Rita de Cássia estavam presentes neste ato de fé.

Durante a romaria o povo de Deus fazia suas preces e agradecimentos, entravam cânticos e louvores, rezava e com muita fé caminhava firma com muito amor e carinho a Santa Rita.

Dom Manoel Delson Arcebispo Metropolitano da Paraíba presidiu a Missa Campal, concelebrada pelo Reitor do Santuário padre Puan Ramos, parte do clero e uma grande multidão.

A Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia já acontece há 247 anos e é uma tradição na cidade. A programação contou missas, show católico e a romaria.

Fotos e informações, Pascom, Santuário Santa Rita de Cássia