IX Caminhada da Família da Arquidiocese da Paraíba quer reunir mais de 10 mil pessoas hoje na bifurcação das Avenidas Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro

A cidade de João Pessoa se prepara para receber hoje, às 15h, a IX Caminhada da Família, um evento religioso organizado pelo Setor Família da Arquidiocese da Paraíba e que conta com a presença de todo o com o clero. Sob o olhar do Arcebispo Metropolitano Dom Manoel Delson e com uma participação esperada de mais de 10 mil fiéis, a caminhada promete ser um momento de reflexão, união e celebração.

Dando continuidade a uma tradição que ocorre desde 2013, a Caminhada da Família tem como objetivo estimular a valorização da família e promover a fé católica. O trajeto terá início na bifurcação das Avenidas Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro e seguirá em direção à busca de Tamandaré, percorrendo todo o percurso com a animação de dois trios elétricos, com muita música, louvor e oração. No ponto de chegada, Dom Delson fará uma mensagem especial para as famílias.

A presença do Arcebispo Dom Manoel Delson reforça a importância do evento para a comunidade católica da igreja particular da Paraíba. O engajamento das pastorais, serviços e movimentos da arquidiocese fortalecem o evento fazendo com que cada um dos fiéis esteja ainda mais próximo de sua fé.

Além da participação expressiva do clero, a expectativa é que mais de 10 mil pessoas, entre religiosos, famílias e fiéis da região, estejam presentes para compartilhar esse momento de devoção e união. A caminhada será uma oportunidade ímpar para renovar os laços familiares e fortalecer a espiritualidade individual e coletiva.

A IX Caminhada da Família da Arquidiocese da Paraíba promete ser um momento de fortalecimento dos laços religiosos e familiares. Em um mundo cada vez mais conectado virtualmente, eventos como esse nos reconectam com nossas raízes, resgatando valores fundamentais e proporcionando um espaço para orações, reflexões e celebrações em conjunto.

Que a caminhada seja um momento de renovação espiritual e de amor entre as famílias, fortalecendo os laços de fé e fraternidade!

Roberval Borba