Infância e Adolescência Missionária realiza assembleia estadual

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Província Eclesiástica da Paraíba realizou nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2021 a V Assembleia Estadual, de caráter avaliativa e eletiva. O encontro foi realizado na Diocese de Cajazeiras (PB) e contou com a assessoria da secretária nacional da IAM, Ir. Antonia Vania. Foi trabalhado o tema “Jesus Cristo é Missão” e participaram da Assembleia os representantes das Dioceses de Cajazeiras, Patos, Campina Grande, Guarabira e Arquidiocese da Paraíba.

A Assembleia contou com a participação de Maria Tereza, 10 anos, da Diocese de Cajazeiras, que falou sobre sua alegria em viver a experiência junto à IAM. “Estou muito feliz por poder participar, gosto muito da Infância”.

Ao final, foi escolhida a nova Equipe de Coordenação: Kátia Simone – Arquidiocese da Paraíba; Maria Clesia – Diocese de Cajazeiras; Hamilton José – Diocese de Guarabira. “Nós, da Arquidiocese da Paraíba, seguimos com ardor missionário, junto com a nova equipe de coordenação do estado, porque Jesus é missão e ‘não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos’ (At 4, 20)”, afirma Ricardo Cavalcanti, coordenador do COMIDI – Comissão Missionária Diocesana.

Fonte: COMIDI