II Encontro de Espiritualidade dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Arquidiocese da Paraíba: Milagres eucarísticos e Protomártires do Brasil

A Arquidiocese da Paraíba irá promover, no dia 15 de julho, o II Encontro de Espiritualidade dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. O evento reunirá dezenas de ministros de diversas paróquias da igreja particular da Paraíba, com o objetivo de aprofundar a espiritualidade e fortalecer o compromisso na importante missão de servir à comunidade.

O encontro acontece na Comunidade Doce Mãe de Deus, no bairro do Geisel em João Pessoa, das 8h ao meio dia. Com momentos de reflexão, oração e formação, essenciais para aprimorar a atuação dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão.

Durante o encontro, serão realizadas palestras ministradas pelo padre Edson Figueiredo e o Diácono Eduardo Soares, que irão discorrer sobre os temas: Milagres eucarísticos e Protomártires do Brasil.

O II Encontro de Espiritualidade dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Arquidiocese da Paraíba é um momento de crescimento espiritual e fortalecimento da missão desses fiéis dedicados. A troca de experiências, a formação teológica e a vivência da espiritualidade são elementos essenciais para que eles possam continuar a servir com amor.

Os ministros devem se inscrever para o II Encontro de Espiritualidade clicando aqui.