Homenagem do Arcebispo da Paraíba para as mulheres

Neste dia 8 de março, o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, presta uma homenagem a todas as mulheres: “Quero parabenizar as mulheres pelo seu dia. É um dia de luta, é um dia de vitória, dia de conquistas. Mas também agradecer a todas as mulheres que fazem parte da nossa Arquidiocese da Paraíba. Guerreiras, mulheres que lutam, que contribuem para transformação da sociedade, que ajudam a igreja na evangelização, na catequese, nos movimentos, nas pastorais, que dão tanta força nas famílias e que fazem com que esse mundo fique mais alegre, mais feliz, mais abençoado. A nossa gratidão.

Dom Delson desejou de maneira especial que as mulheres fossem felizes: “Que todas as mulheres se sintam felizes nas suas conquistas, nas suas lutas, em prol de um mundo melhor, mais igual, mais fraterno, mais respeitoso. E que as conquistas das mulheres sejam conquistas para toda a humanidade. Feliz dia 8 de março”.