Grande Encontro Vocacional da Arquidiocese da Paraíba acontecerá neste sábado.

Neste sábado, dia 26, a Arquidiocese da Paraíba realizará o tão aguardado Encontro Vocacional. O evento que proporcionará momentos especiais de pregação, testemunho, confissão, aconselhamento, adoração e a tradicional feira vocacional.

Com o objetivo de fortalecer a fé e ajudar os fiéis a refletirem sobre o chamado divino, o Encontro Vocacional é aberto a toda comunidade, sem a necessidade de inscrição prévia. Aproveite essa oportunidade única para vivenciar um momento de reflexão, espiritualidade e discernimento.

O evento terá início às 15h e ocorrerá na Comunidade Consolação Misericordiosa, localizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Prepare-se para momentos de profunda conexão com Deus, onde você poderá escutar palavras inspiradoras e participar de momentos de oração.

A presença de Dom Delson, Arcebispo da Paraíba, certamente enriquecerá o evento com sua sabedoria e experiência pastoral. Sua participação proporcionará aos presentes um maior entendimento sobre o chamado de amor que Deus faz a cada um de nós, convidando-nos a buscar nosso propósito e vocação na vida.

Além das palavras de Dom Delson, haverá oportunidades para a confissão sacramental, onde os fiéis poderão se reconciliar com Deus e renovar sua fé. Também será possível receber aconselhamento espiritual e tirar suas dúvidas sobre discernimento vocacional.

E para enriquecer ainda mais o evento, será realizada a feira vocacional, um espaço onde diferentes congregações religiosas e movimentos presentes na Arquidiocese da Paraíba estarão à disposição para compartilhar suas experiências e ajudar aqueles que buscam conhecer mais sobre as diversas vocações e caminhos religiosos.

Não perca essa oportunidade de aproximar-se do chamado divino e descobrir qual é a sua vocação na vida. Seja você católico, interessado ou em busca de respostas, o Encontro Vocacional da Arquidiocese da Paraíba lhe oferecerá um ambiente acolhedor e enriquecedor para refletir sobre seu caminho espiritual.