Visitas Pastorais 2023

Visita Pastoral

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba Dom Manoel Delson, iniciou sua agenda de visitas pastorais 2023. Este ano serão mais de 10 visitas por todo o território da Igreja paraibana.

Até agora já foram visitadas duas paróquias de cidade de João Pessoa. De 9 a 12 de fevereiro Dom Delson esteve na paroquia São José, no bairro de José Américo, e nos dias nos dias 16, 17, 18 e 19 de março, o Arcebispo esteve na paroquia Cristo Rei em Mangabeira.

Dom Delson já se prepara para a sua próxima visita que será na Paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Cabedelo, prevista para o mês de maio.

Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, esteve, durante os dias 4,5,6,e 7, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cabedelo, onde foi acolhido pelos paroquianos com muita alegria.

Nem deu tempo de descansar da vista pastoral feita em Cabedelo, e o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, já foi para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ingá, onde passou os últimos dias 18, 19, 20 e 21 junho do povo que tanto ama. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ingá abrange também o município de Riachão do Bacamarte.

Dom Manoel Delson, arcebispo metropolitano da Paraíba, realizou uma Visita Pastoral à Paróquia de Santa Rita, na cidade de Rio Tinto, para conhecer a realidade da comunidade local e incentivar a vivência da fé cristã. A visita ocorreu entre os dias 1º e 4 de junho e contou com uma intensa programação de celebrações e encontros com lideranças, visitas a enfermos, à feira, à Câmara Municipal, UPA, escolas e comunidades.

Nos últimos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, a Paróquia Jesus Ressuscitado, localizada no bairro de Anatólia, em João Pessoa, recebeu a visita do Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson. A Visita Pastoral tem como objetivo aproximar ainda mais o líder religioso de sua comunidade e conhecer de perto as necessidades da paróquia.

Dom Manoel Delson realizou mais uma visita pastoral, a visita ocorreu entre os dias 6 à 9 de julho; dessa vez o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese da Paraíba, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de Sapé. A visita do arcebispo à paróquia trouxe uma atmosfera de muita alegria, reunindo os fiéis em momentos especiais de comunhão e renovação espiritual.

Fotos da Visita na Paróquia São José, no bairro de José Américo – João Pessoa. PB.

Fotos da Visita na Paróquia Jesus Cristo Rei, no Bairro de Mangabeira – João Pessoa. PB.

Fotos da Visita na Paróquia, Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Cabedelo. PB

Fotos da Visita na Paróquia, Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ingá, Riachão do Bacamarte.

Fotos da Visita na Paróquia, Santa Rita, na cidade de Rio Tinto.

Fotos da Visita na Paróquia Jesus Ressuscitado, no bairro de Anatólia, em João Pessoa.

Fotos da Visita na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sapé.