Formação Litúrgica para Celebração do Matrimônio: Evento da Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba

A Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba está organizando um importante evento voltado para a formação litúrgica dos agentes que atuam na preparação da celebração do sacramento do matrimônio. A formação acontecerá no dia 13 de julho, a partir das 8h, no auditório da livraria Paulinas, localizada no centro de João Pessoa.

A preparação para a celebração do matrimônio é um serviço essencial na vida da Igreja, pois trata-se de um dos sacramentos mais importantes e celebrados pelos fiéis. Uma boa formação litúrgica garante que os agentes possam orientar os noivos de maneira adequada, proporcionando uma celebração rica em significado e conforme as normas litúrgicas da Igreja Católica. Assim, contribui-se para que o matrimônio seja celebrado de forma digna e profunda, refletindo a grandeza deste sacramento.

• Data: 13 de julho
  • Horário: 08:00
  • Local: Auditório da Livraria Paulinas, Centro de João Pessoa

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do link: Inscrição para Formação Litúrgica. Os participantes devem anexar o comprovante de pagamento no ato da inscrição ou enviá-lo para o e-mail litarquipb@gmail.com ou pelo WhatsApp (83) 99926-7718 (Flávia).

Pagamento

• Pix: litarquipb@gmail.com
  • Comprovante: Deve ser anexado no formulário de inscrição ou enviado por e-mail ou WhatsApp.

A formação litúrgica é uma oportunidade valiosa para todos os agentes que se dedicam ao trabalho pastoral no âmbito do matrimônio, contribuindo para a edificação de famílias bem preparadas e espiritualmente fortalecidas.

Não perca essa oportunidade de aperfeiçoar sua atuação pastoral e contribuir para a realização de celebrações matrimoniais que sejam verdadeiros testemunhos de fé e amor cristão.

Assessoria de comunicação