Encontro Regional do Serviço de Animação Vocacional acontece no Seminário Arquidiocesano da Paraíba.

Durante o dia de ontem e todo o dia de hoje, está acontecendo no Seminário Imaculada Conceição da Arquidiocese da Paraíba o Encontro Regional do Serviço de Animação Vocacional.

Com as presenças de Dom Antônio Carlos, bispo diocesano de Caicó, vice-presidente do Regional Nordeste 2, e Pe. Márcio José, Coordenador de Pastoral da Arquidiocese da Paraíba e referencial do SAV no Regional NE2.

O encontro tem o objetivo de avaliar as atividades dos Serviços de Animação Vocacional nas dioceses do Regional NE 2, que é composta pelos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Além de traçar planos de atuação para esse ano.

No dia de ontem, 29 de maio, as atividades foram em torno do diagnóstico de como anda o Serviço de Animação Vocacional nas dioceses do Regional NE 2. Houve partilha de experiências de como se está vivendo o Ano Vocacional em cada uma das dioceses do Regional. E, ainda, uma celebração eucarística presidida por Dom Antônio.

Para o dia de hoje (30), haverá estudo dirigido sobre a Mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões 2023. Hoje pela manhã a Missa foi presidida por Dom Manoel Delson.

Informações, Equipe de Comunicação do Seminário Arquidiocesano da Paraíba.