Dom Delson presidiu Missa solene do Divino Espírito Santo, na cidade de Cruz do Espirito Santo

No último domingo 28 de maio, Dom Manoel Delson presidiu Missa solene do Divino Espírito Santo, na cidade de Cruz do Espirito Santo. Este ano foi celebrado os 139 anos de novenário. O pároco e capelão da Polícia Militar da Paraíba, Padre Cícero Salvador, concelebrou juntamente os diáconos, Allan Karlos e Tiago Carvalho.

A paróquia do Divino Espírito Santo é composta por 25 comunidades. A celebração aconteceu às 15h30. Encerrando com solene procissão pelo centro da cidade. Todas as comunidades, grupos, pastorais e movimentos participaram diretamente.

As autoridades presentes, a Prefeita Municipal, Aline Cunha, acompanhada de seu esposo Hugo Emiliano. Também a presença da vice-prefeita, Vilma Victor, e a presença de tantas outras autoridades, como, por exemplo, a prefeita do município de Pedro Régis, Michele Ribeiro, do presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis, Virgínio Ribeiro. Também a presença da presidente da Câmara de Cruz do Espírito Santo, Socorro Gouveia, e demais vereadores.

A presença da Polícia Militar da Paraíba, na pessoa do Coronel Tibério, representando o Comando-Geral da Polícia da Paraíba, e sua esposa, Betânea.