Dom Delson faz visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sapé.

Dom Delson realizará mais uma visita pastoral neste final de semana; dessa vez o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese da Paraíba, passará de hoje até o dia 09, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de Sapé. A visita do arcebispo à paróquia traz uma atmosfera de muita alegria, reunindo os fiéis em momentos especiais de comunhão e renovação espiritual.

A paróquia, dedicada à Nossa Senhora da Conceição, é um importante centro religioso da região, abrigando uma comunidade fervorosa e engajada. Com sua arquitetura imponente e rica história, a igreja tem sido um símbolo de fé e esperança para os habitantes de Sapé.

Dom Delson será recebido pelos fiéis, que o aguardam ansiosos para compartilhar momentos de oração, reflexão, conversas e muito aprendizado. A visita pastoral tem como objetivo fortalecer os laços entre os paroquianos e o pastor da Igreja particular da Paraíba, promovendo o crescimento espiritual e pastoral da comunidade.

A programação inclui diversas atividades, como missas, encontros com grupos pastorais, catequese, reuniões com os líderes paroquiais, visita à creche, ao presídio, ao hospital, e momentos de escuta. Dom Delson dedidicará um tempo para conhecer a realidade local. Acompanhado pelo pároco, o Cônego Dorgival Vicente, quer ouvir as preocupações e desafios enfrentados pela comunidade. Além disso, oferecer palavras de encorajamento e orientação espiritual.

A visita pastoral de Dom Delson à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Sapé, será um momento de renovação da fé para toda a comunidade local. Com o incentivo do arcebispo, os fiéis ficaram inspirados a prosseguir em sua caminhada, levando consigo as palavras de amor e esperança de Nossa Senhora da Conceição.