Diáconos permanentes participam de retiro espiritual

Os diáconos permanentes da Arquidiocese da Paraíba estiveram reunidos, de 07 a 10 de julho, para a vivência do retiro espiritual anual. O retiro aconteceu na Comunidade servos de Maria e contou com a participação de 35 dos 54 diáconos desta Igreja Particular. O assessor foi o bispo da diocese de Afogados da Ingazeira (PE), Dom Egídio Bisol, que é Referencial dos Diáconos Permanentes no Regional Nordeste II.

O tema do retiro foi a “Sinodalidade na missão diaconal”, trabalhado em momentos de reflexão, partilha e oração. O retiro também contou com a participação de Dom Manoel Delson, que reforçou a importância da vida diaconal na Igreja. “Diaconia é serviço, uma missão muito valiosa para a comunidade cristã. Eles dão um testemunho de caminhada eclesial que serve de exemplo para todas as famílias”.