Dia da Unidade: Renovação Carismática Católica da Arquidiocese da Paraíba

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese da Paraíba realizará no próximo dia 7 de maio, o Dia da Unidade, onde todos os Grupos de Oração da RCC Arquidiocesana se reúnem para viver um dia de louvor, oração, escuta da palavra e vivência fraterna.

Para o coordenador arquidiocesano da RCC o evento é marcante: “A grande importância desse dia é o fator ‘unidade’ é caminharmos juntos na mesma direção, ouvindo a mesma Palavra, ouvindo os direcionamentos, ouvindo as orientações. E, assim, os grupos saem desse dia fortalecidos para a sua paróquia, sua capela e ali dá seguimento à sua missão por tudo o que foi vivido juntos”. Disse.

O evento é aberto para todos que desejarem participar, com entrada gratuita. Acontecerá na Comunidade Católica Casa da Paz, na rua Antonieta Satyro, 550, no bairro do José Américo, em João Pessoa (PB)

Para mais informações, você pode entrar em contato pelo número (WhatsApp): 83 98117-4012 ou no Instagram @rcc_arquidiocese_da_paraiba