Comunicado

O Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., através de decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral em 11/06/2024, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, comunica:

O conferimento dos ministérios de Leitor e Acólito, bem como a admissão às Sagradas Ordens dos Aspirantes ao Diaconato Permanente, a ser realizado na Capela do Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição, no dia 11 de julho de 2024, às 19h:

⦁ Ednalisson Nogueira de Aquino;
⦁ José Medeiros da Silva Filho;
⦁ Lindolfo Euqueres Ferreira Neto.

A Ordenação Diaconal dos Aspirantes, a ser realizada na Sede da Comunidade Doce Mãe de Deus, no bairro do Geisel, em João Pessoa/PB, no dia 10 de agosto de 2024, às 19h30:

⦁ Ednalisson Nogueira de Aquino – Celibatário;
⦁ José Medeiros da Silva Filho;
⦁ Lindolfo Euqueres Ferreira Neto – Celibatário.

Que a Virgem Senhora das Neves, favoreça o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 11 de junho de 2024.

† Frei Manoel Delso Pedreira da Cruz, OFMCap.
Arcebispo Metropolitano da Paraíba