Comunicações

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., através de decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral em 15/08/2023, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, comunica:

A Ordenação Presbiteral dos Diáconos:

Allan Karlos da Silva Melo, Bruno Eufrásio de Oliveira Melo, Fábio Ventura da Silva, Jefferson Belo Lima, Leandro Lucas de Lima, Pedro Felipe de Araújo Silva, Pedro Henrique Sousa da Luz e Thiago Jonas Brito de Carvalho, a ser realizada no dia 14 de novembro de 2023, às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa/PB.

Que a vivência do terceiro Ano Vocacional da Igreja no Brasil, favoreça o florescimento das vocações em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 15 de agosto de 2023.

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap

Arcebispo Metropolitano da Paraíba