Comunicações

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., comunica:
A Ordenação Diaconal dos Estagiários:

⦁ Allan Karlos da Silva Melo, Jefferson Belo Lima e Pedro Felipe de Araújo Silva, a ser realizada no dia 03 de maio de 2023, às 19h, na Paróquia Virgem Mãe dos Pobres, em João Pessoa/PB;
⦁ Bruno Eufrásio de Oliveira Melo e Leandro Lucas de Lima, a ser realizada no dia 08 de maio de 2023, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Jacaraú/PB;
⦁ Fábio Ventura da Silva, Pedro Henrique Sousa da Luz e Thiago Jonas Brito de Carvalho, a ser realizada no dia 23 de maio de 2023, às 19h, na Paróquia Divino Espírito Santo, em Cruz do Espírito Santo/PB.

Que a Virgem Senhora das Neves, neste ano Vocacional Missionário, favoreça o crescimento das Vocações em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 31 de março de 2023.

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap
Arcebispo Metropolitano da Paraíba