Comunicações

O Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., através de decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral em 06/02/2024, visando o bem espiritual das almas e a missão evangelizadora e missionária da Igreja, comunica:

⦁ A nomeação do Revmo. Pe. Cláudio Meireles de Aquino, como Administrador Paroquial da Paróquia Jesus, Maria e José, em São José dos Ramos/PB, com posse marcada para o dia 23 de fevereiro de 2024;
⦁ A nomeação do Revmo. Pe. Sílvio Roberto de Alcântara Oliveira, como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Itabaiana/PB;
⦁ A nomeação do Revmo. Pe. Thiago Jonas Brito de Carvalho, como Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Cruz do Espírito Santo/PB.

Que a Virgem Senhora das Neves, favoreça o crescimento da ação pastoral e evangelizadora em nossa Arquidiocese.

João Pessoa, 09 de fevereiro de 2024.

† Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap
Arcebispo Metropolitano da Paraíba