CNBB NE2 divulga a Agenda Pastoral 2023

O Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB NE2) divulgou, nesta sexta-feira (6), a Agenda Pastoral 2023. O calendário está disponível no endereço www.cnbbne2.org.br/agenda onde pode ser acessado mês a mês ou, se preferir, o internauta pode baixar o arquivo completo em PDF.

A Agenda Pastoral traz os principais eventos que serão realizados ao longo deste ano pela Presidência e pelas Comissões Pastorais da CNBB NE2, além dos promovidos pelas dioceses e arquidioceses do Regional. Também é possível encontrar outros compromissos organizados pela CNBB Nacional.

Diante da dinâmica natural da Igreja algumas datas podem sofrer alterações, portanto, eventualmente a Agenda Pastoral é atualizada para que membros do clero, religiosos e religiosas, leigos e leigas possam se organizar para participar das atividades as quais tenham interesse.

Fonte: CNBB NE2