Clero da Arquidiocese da Paraíba Participa de Formação Permanente

por Roberval Borba

Desde ontem, 04 de junho, o clero da Arquidiocese da Paraíba está reunido para a Formação Permanente do Clero, um evento essencial para o fortalecimento espiritual e pastoral dos nossos padres, diáconos e estagiários.

O encontro, que ocorre no seminário arquidiocesano, tem como assessor Dom Antônio Carlos, MSC., Bispo Eleito de Petrolina. O tema deste ano, “Seduzidos por Deus para amar a todos”, inspira os participantes a aprofundarem seu compromisso com o amor e o serviço ao próximo.

O Padre Felipe Batista, Representante da Pastoral Presbiteral, destaca a importância desse momento: “Durante esses dias de formação permanente para o clero, todos nós, padres, diáconos, estagiários de nossa arquidiocese estaremos de ouvidos e corações abertos para aprendermos com Deus como amar melhor aos irmãos”.

A formação, que se encerra hoje, 05 de junho, tem sido uma oportunidade valiosa para o crescimento espiritual e comunitário, reforçando o compromisso do clero com a missão de evangelizar e servir com amor e dedicação.