ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA SE PREPARA PARA SUA ASSEMBLEIA DE PASTORAL 2022

Com o tema “Sinodalidade: comunhão que gera missão”. O clero, religiosos e leigos da Arquidiocese se reunirão, nos dias 18 e 19 de novembro. A Assembleia anual de pastoral acontece com o como o objetivo de refletir sobre a vivência da sinodalidade em nossa querida Arquidiocese. Também continuaremos nossa caminhada em espírito de unidade na busca de dar passos concretos na vivência do Ano missionário em nossas foranias e paróquias.

A Assembleia acontece no Seminário Imaculada Conceição. São convocados para a Assembleia todos os padres – diocesanos e religiosos – diáconos, representantes dos Religiosos, das Novas Comunidades, dos Setores Pastorais, dos movimentos e serviços, da Ação Social Arquidiocesana e observadores convidados.

Inscrições: As inscrições dos convocados serão feitas através de um formulário (clique aqui para acessar) e o pagamento realizado no dia do evento. Taxa: Pede-se a taxa de R$ 60,00 (por pessoa) para contribuição nos custos.

O Setor Pastoral da Arquidiocese enviou a Carta aos convocados via email. Quaisquer outras informações podem ser obtidas através do email cpastoral@arquidiocesepb.org.br ou através do telefone (83) 3133 1044.