Arquidiocese da Paraíba se Prepara para a Grande Festa de Pentecostes, no Espaço Cultural

por Roberval Borba I 06 abril 2024

A Arquidiocese da Paraíba está em contagem regressiva para a celebração da Festa de Pentecostes 2024, um dos eventos mais significativos do calendário religioso, que neste ano completa 31 anos de tradição na Igreja particular da Paraíba. Marcada para o dia 19 de maio, às 9 horas, a celebração promete reunir milhares de fiéis no Espaço Cultural para um momento de profunda espiritualidade e comunhão.

Pentecostes 2023

No ano passado, a Arquidiocese recebeu um público de mais de 9 mil pessoas no Espaço Cultural, evidenciando o impacto e a relevância do Pentecostes em João Pessoa. Diante da magnitude deste evento, a Arquidiocese está convidando voluntários para auxiliar na organização e garantir que tudo transcorra com a excelência e a grandiosidade que a ocasião merece.

Voluntários necessários:

Seja um Voluntário no Evento Pentecostes 2024 da Arquidiocese da Paraíba. Faça parte deste encontro de unidade com seu trabalho garantindo a melhor acolhida de todo o povo de Deus. Nossa Igreja Particular agradece a sua disposição para servir. Sejamos protagonistas da comunhão eclesial na montagem e logística deste evento tradicional. Os interessados podem se inscrever como voluntários através do link disponibilizado.

Convocação aos fiéis:

A festa de Pentecostes é um momento de renovação espiritual e devoção, e a Arquidiocese da Paraíba convida todos os fiéis a se fazerem presentes neste evento tão significativo. É uma oportunidade única de fortalecer sua fé, compartilhar momentos inesquecíveis, e unir-se em comunhão um momento de celebração e reflexão.

Detalhes da celebração:

Data: 19 de maio

Local: Espaço Cultural, João Pessoa

Como participar como voluntário: Através do link. Clique aqui

Não deixe de participar desta celebração marcante na vida da Arquidiocese da Paraíba. Venha fazer parte deste momento de fé, união e gratidão. Contamos com a presença e o apoio de toda a comunidade para tornar o Pentecostes deste ano uma experiência inesquecível para todos.