Arcebispo Dom Manoel Delson participa de ação social para crianças na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

Na manhã de hoje, a comunidade da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves recebeu uma presença especial: o Arcebispo Dom Manoel Delson. O religioso participou de uma emocionante ação social voltada para as crianças, realizada no Mosteiro de São Bento.

O evento, organizado com muito carinho pelas equipes do Encontro de Casais com Cristo (ECC), Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e Seguidores de Jesus na Missão Evangelizadora (SEGUIME Neves), proporcionou momentos de diversão, brincadeiras e muita alegria e partilha.

A iniciativa teve como objetivo principal levar um momento de descontração e acolhimento para as crianças da comunidade, promovendo o bem-estar, a integração e fortalecendo os laços afetivos entre os participantes.

A presença de Dom Manoel Delson trouxe ainda mais significado e importância para o evento. O Arcebispo demonstrou sua dedicação e comprometimento com a missão de acolher e cuidar das pessoas, especialmente das crianças, que são consideradas uma das prioridades de seu trabalho pastoral.

Ao lado do Monsenhor Robson Bezerra, pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, Dom Manoel Delson interagiu com as crianças presentes, distribuindo sorrisos, palavras de incentivo e abraços.

A alegria estampada no rosto das crianças evidenciava o sucesso da iniciativa e a importância desse tipo de ação para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar social.

Os organizadores da ação social expressaram gratidão à presença de Dom Manoel Delson e de todos os participantes, destacando a importância da união e da solidariedade para transformar vidas e construir uma sociedade mais fraterna e justa.

Eventos como esse reforçam o compromisso da Igreja em estar presente na vida das pessoas, acolhendo-as e promovendo o amor, a partilha e a inclusão social. A figura de Dom Manoel Delson, engajado e presente nas atividades da comunidade, fortalece o vínculo entre a igreja e os fieis, fazendo com que a mensagem de esperança e fé se torne cada vez mais viva e atuante.

Roberval Borba, informações e fotos da Catedral das Neves