Ano da Palavra: Caderno de Estudos sobre Ato dos Apóstolos está disponível nas Paróquias

A organização do caderno é do Cônego José Marcílio, membro da Comissão Pastoral para o Ano da Palavra. “O Ano da Palavra foi marcado por várias ações que tiveram o objetivo de despertar os grupos e as paroquias em vista de criarem escolas bíblicas permanentes. Fizemos lives formativas e elaboramos os livrinhos de estudo, sendo o primeiro sobre o Evangelho de São Marcos e este agora sobre Ato dos  Apóstolos”, explica o cônego.

O ápice do ano da Palavra na Arquidiocese será o Congresso Bíblico, que será realizado no mês de outubro. Logo em breve teremos a divulgação massiva do nosso Congresso, que trabalhará o tema ‘Igreja: casa da Palavra e da missão’ e virá coroar este ano pastoral tão importante na nossa Arquidiocese”, explica Mons. Ivonio Cassiano, coordenador arquidiocesano de Pastoral.

Para adquirir o caderno de estudos, tanto sobre Ato dos Apóstolos como o caderno sobre o Evangelho de Marcos, os interessados devem procurar a secretaria da Paróquia.