Abertas as inscrições para III Encontro de Espiritualidade para os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística

A Pastoral Litúrgica da nossa Arquidiocese estará promovendo o III Encontro de Espiritualidade dedicado aos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE). Com o tema “Quaresma e Tríduo Pascal”, o evento está marcado para o dia 24 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, na Comunidade Doce Mãe de Deus, localizada na Av. Valdemar Naziazeno, 3150 no Geisel.

Destacando-se como pregador do encontro, teremos a honra de contar com a presença do Padre Cláudio Amorim, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sua experiência e sabedoria espiritual prometem enriquecer e inspirar todos os participantes durante a jornada.

As inscrições para esse momento especial de espiritualidade podem ser realizadas por meio do link clicando aqui, com prazo de encerramento no dia 21 de fevereiro. Essa é uma oportunidade imperdível para os MESCE da Arquidiocese se reunirem, refletirem sobre a Quaresma e o Tríduo Pascal, e fortalecerem seus laços espirituais.

O evento não apenas oferece uma oportunidade de aprofundamento espiritual, mas também promove a comunhão entre os Ministros Extraordinários, fortalecendo o serviço à comunidade e renovando o compromisso com a missão de levar a Eucaristia aos fiéis.

Roberval Borba