Workshop de Técnica Vocal Promovido Pela Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba

No último sábado, dia 13, a Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba promoveu um enriquecedor Workshop de Técnica Vocal, que reuniu cerca de 80 participantes na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves. Sob a liderança do Maestro Willian Pereira, o evento teve como destaque o hino “Peregrinos da Esperança”, uma composição especial para o ano jubilar de 2025.

O workshop foi um momento de grande aprendizado e aprimoramento para todos os presentes. Os participantes tiveram a oportunidade de desenvolver suas habilidades vocais, aperfeiçoando o dom da música que enriquece as celebrações litúrgicas. Além do treinamento técnico, o encontro também proporcionou uma renovação espiritual, reforçando a importância da música na vivência da fé.

A dedicação do Maestro Willian Pereira em conduzir o grupo foi fundamental para o sucesso do evento, garantindo que todos saíssem mais preparados e motivados para suas atuações nas celebrações eucarísticas.

Eventos como este são essenciais para a comunidade da Arquidiocese da Paraíba, pois permitem que os fiéis celebrem com mais fervor e qualidade. O Workshop de Técnica Vocal é mais um exemplo do compromisso da Pastoral Litúrgica em promover momentos de formação e crescimento espiritual.

A Arquidiocese da Paraíba agradece a todos os envolvidos na organização e aos participantes que, com entusiasmo e dedicação, contribuíram para que este encontro fosse memorável. Que a música continue sendo um instrumento de louvor e união em nossa caminhada de fé.