5° Encontro de Espiritualidade e Formação para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística

Em continuidade às atividades da Pastoral Litúrgica, a subcomissão dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE) da Arquidiocese da Paraíba realizará o 5° Encontro de Espiritualidade e Formação. O evento ocorrerá no dia 20 de julho de 2024, das 8h às 12h, na Comunidade Consolação Misericordiosa, localizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa-PB.

O encontro terá como assessor o Padre Erionaldo Jerônimo, que abordará o tema “O Mistério Eucarístico”. Este será um momento para o aprofundamento espiritual e a formação dos ministros, destacando a importância e o significado da Eucaristia na vida da comunidade cristã.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 16 de julho de 2024. Os interessados podem obter todas as informações necessárias e realizar a inscrição através do formulário disponibilizado no link abaixo.

Não perca essa oportunidade de enriquecer sua espiritualidade e conhecimento sobre a Eucaristia, participando deste importante encontro da nossa arquidiocese.

Link para inscrição: https://forms.gle/j3jGwiv2FB11EcRdA