Workshop de Técnica Vocal: Evento Formativo da Pastoral Litúrgica da Arquidiocese da Paraíba

A Arquidiocese da Paraíba tem o prazer de convidar todos os músicos católicos e membros da Pastoral de Liturgia para um evento especial: o Workshop de Técnica Vocal, ministrado pelo Maestro Willian Pereira.

Aprender sobre técnica vocal é fundamental para qualquer músico, especialmente para aqueles que se dedicam à música litúrgica. A voz é um instrumento poderoso e seu uso adequado pode enriquecer profundamente as celebrações eucarísticas, tornando-as mais elevadas e inspiradoras. Uma boa técnica vocal permite ao músico:

• Projeção Adequada da Voz: Atingir todos os fiéis presentes, proporcionando uma experiência auditiva agradável e clara.
  • Saúde Vocal: Evitar lesões nas cordas vocais e garantir uma performance duradoura.
  • Expressão Musical: Transmitir emoções e mensagens de maneira mais efetiva, tocando o coração dos fiéis.

A participação neste workshop é uma oportunidade única para aprimorar uma boa base musical. Com orientações práticas e teóricas, os participantes poderão desenvolver técnicas que melhorarão a qualidade das celebrações litúrgicas.

Detalhes do Workshop:

• Facilitador: Maestro Willian Pereira
  • Data: 13 de julho de 2024 (sábado)
  • Horário: 09h00 às 12h00
  • Local: Mosteiro de São Bento
  • Endereço: Av. General Osório – Centro – João Pessoa-PB
  • Taxa de Inscrição: R$ 10,00 (dez reais)

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas clicando em: Inscrição para Workshop de Técnica Vocal. Os participantes devem anexar o comprovante de pagamento no ato da inscrição ou enviá-lo para o e-mail litarquipb@gmail.com ou pelo WhatsApp (83) 99926-7718 (Flávia).

Contamos com a presença de todos para juntos aprimorarmos nossas habilidades e enriquecer a liturgia em nossa Arquidiocese.