A Arquidiocese da Paraíba, juntamente ao Arcebispo Metropolitano Dom Manoel Delson, sente imensa tristeza ao receber a notícia do falecimento de Dom Geraldo Majella Agnelo, Arcebispo Emérito de Salvador. Expressamos nossos sentimentos de profundo pesar e solidariedade com todos os fiéis da Arquidiocese de Salvador e com a Igreja Católica como um todo.
Dom Geraldo Majella Agnelo foi uma figura de destaque na Igreja, tendo desempenhado um papel fundamental na formação e orientação espiritual de Dom Delson. Foi Dom Geraldo que sagrou Dom Delson Bispo em 05 de julho de 2006. Enquanto Bispo, sua dedicação à fé e ao serviço pastoral é um exemplo a ser seguido por todos nós.
Neste momento de luto, nos unimos em oração pela alma de Dom Geraldo, pedindo a Deus que o receba em sua infinita misericórdia e conceda o descanso eterno. Que sua vida e missão sejam um exemplo para todos nós, continuando a inspirar nossos corações e a fortalecer nossa fé.
A Arquidiocese da Paraíba e Dom Delson manifestam sua solidariedade fraterna, oferecendo apoio espiritual e orações a todos aqueles que sofrem com essa perda irreparável. Que o conforto divino e a presença do Espírito Santo possam trazer paz e consolação aos corações enlutados.
Que a memória de Dom Geraldo Majella Agnelo permaneça viva em nossos corações como um testemunho de amor, serviço e compromisso com a Igreja e com o Reino de Deus.
Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, interceda por nós e nos fortaleça nesta hora de tristeza e dor.