Visitas Pastorais 2023

Visita Pastoral

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba Dom Manoel Delson, iniciou sua agenda de visitas pastorais 2023. Este ano serão mais de 10 visitas por todo o território da Igreja paraibana.

Até agora já foram visitadas duas paróquias de cidade de João Pessoa. De 9 a 12 de fevereiro Dom Delson esteve na paroquia São José, no bairro de José Américo, e nos dias nos dias 16, 17, 18 e 19 de março, o Arcebispo esteve na paroquia Cristo Rei em Mangabeira.

Dom Delson já se prepara para a sua próxima visita que será na Paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Cabedelo, prevista para o mês de maio.

Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, esteve, durante os dias 4,5,6,e 7, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cabedelo, onde foi acolhido pelos paroquianos com muita alegria.

Fotos da Visita na Paróquia São José, no bairro de José Américo – João Pessoa. PB.

Fotos da Visita na Paróquia Jesus Cristo Rei, no Bairro de Mangabeira – João Pessoa. PB.

Fotos da Visita na Paróquia, Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Cabedelo. PB

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba já se prepara para a sua próxima visita que será nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, nos municípios do Ingá e Riachão do Bacamarte.