Destaque, Notícias

A Campanha da Fraternidade será lançada, oficialmente, na Arquidiocese da Paraíba neste domingo, dia 01 de março. O lançamento será na santa Missa, presidida por Dom Manoel Delson na Catedral às 9h. O Clero, agentes das pastorais, movimentos, serviços, Novas Comunidades e todo povo de Deus é convidado a participar.

Este ano a Campanha da Fraternidade traz como tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”. O lema é extraído da parábola do bom samaritano: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34). “A Campanha da Fraternidade nos chama a viver o amor ao próximo e a misericórdia com mais intensidade. Quer que nós olhemos para nossa volta e percebamos que a vida plena para todos, desejada por Deus, depende das nossas ações individuais e coletivas”, afirma Dom Manoel Delson.

A equipe arquidiocesana da CF visitou as Foranias ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, promovendo formação aos grupos, para que a mensagem deste ano seja assimilada e vivida no cotidiano paroquial.

Todo material da CF 2020 pode ser adquirido na Livraria das Neves, que fica na Praça Dom Adauto, nas dependências do Palácio do Carmo, centro. Telefone: (83) 3133-1001 | whatsapp: (83) 99832-5777.