Pe. Marcelo Arruda conclui mestrado em Direito Canônico pela Universidade Gregoriana

A Arquidiocese da Paraíba saúda e parabeniza o Padre Marcelo Arruda, que na última semana conquistou o título de Mestre em Direito Canônico. O sacerdote realizou a pós graduação pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma.

Pe. Marcelo externou sua alegria: “Minha gratidão ao Bom Deus, que usando de sua bondade conferiu-me o dom da fé. Elevo meu sentimento de graça também a minha santa mãe, que contempla da eternidade a conquista do filho que tanto amou. A Dom Aldo pela confiança depositada e apoio. Que ele se rejubile também no céu”. Pe. Marcelo também agradeceu a professores, paroquianos e afirmou que todo conhecimento adquirido está à disposição da Igreja e da sua missão sacerdotal. “O saber só é bom quando serve sabor ao coração dos homens”.

O tema da dissertação foi “Matrimônio Católico e sua concepção no Direito Romano”, sob a orientação de Dom Hugo Cavalcante, OSB.